Colação de Grau Agronomia 2018 / 2019

28, fev 2019

No dia 16 de fevereiro aconteceu no auditório da Faculdade Evangélica de Goianésia, a Colação de Grau da turma “Gabriel Makyiama”, os colegas fizeram uma linda homenagem ao Senhor Gabriel Makyiama da Silva, 54 anos, aluno da turma, cuja graça e esforço são um exemplo de vida e inspiração aos colegas de jornada.

A colação de Grau contou com participação da Orquestra do projeto “Criar e Tocar” que abrilhantaram o evento.

Presidindo os trabalhos da sessão solene, o ilustríssimo senhor diretor da faculdade evangélica de Goianésia e Presidente do Conselho Acadêmico Superior, professor José Mateus dos Santos realizou proferiu os ritos inicias.

Em seguida a professora Elitânia Gomes Xavier, Coordenadora Adjunta do curso de Agronomia, neste ato representou a coordenadora do curso de Agronomia, a professora Doutora Eliane Divina de Toledo falou com os alunos sobre a jornada que passaram e a que os aguardam.

Compôs a mesa o paraninfo da turma, professor Gustavo Henrique Mendes Brito. O professor homenageado, Jadson Belem de Moura. O padrinho da turma, senhor Abel Ribeiro dos Santos. A madrinha da turma, senhora Ana Maria de Brito Mendes. O patrono da turma, professor Victor Alves Ribeiro. E a patronesse da turma, professora Joseanny Cardoso da Silva Pereira.