Coordenação de Pesquisa e Inovação

A Coordenação de Pesquisa e Inovação é o órgão executivo que planeja, superintende, coordena, fomenta e acompanha as atividades e políticas de pesquisa, inovação, pós-graduação e ações internacionais da Faculdade Evangélica de Goianésia.

Compete à coordenação a definição e o acompanhamento das linhas de pesquisa, programa de iniciação científica e inovação tecnológica, o fomento e a criação de intercâmbio de alunos com outros órgãos e instituições de ensino e de pesquisa científica, nacionais e internacionais, a coordenação e a supervisão dos projetos e dos grupos de pesquisa, além de planejar, coordenar, supervisionar e controlar as políticas para os cursos de pós-graduação e o contato com órgãos financiadores de apoio à pesquisa.

 

 

Pesquisa e produção científica

A pesquisa, entendida como atividade indissociável do ensino e da extensão, visa à geração e a ampliação do conhecimento, estando necessariamente vinculada à criação, à produção científica ou tecnológica, nesse sentido, esse núcleo visa o fortalecimento da pesquisa e da produção científica em todos os seus aspectos.

Coordenador de Pesquisa e Inovação

Dr. Jadson Belem de Moura

Possui graduação em Tecnologia em Produção de Grãos pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Rio Verde – GO (2008). Mestre em Ciências Agrárias pela Universidade Federal de Viçosa e Instituto Federal Goiano,Campus Rio Verde (2011), Doutor em Agronomia, pela Universidade de Brasilia (2015). Atuou como coordenador do Curso de Agronomia da Faculdade Evangélica de Goianésia (2012) e coordenador de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária (2012 a 2017). Pesquisador membro da South American Mycorrhizal Research Network. Atualmente é Professor Titular e Coordenador de Pesquisa, Pós-Graduação e Assuntos Internacionais da Faculdade Evangélica de Goianésia. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Ciência do Solo e Microbiologia Agrícola.

Currículo Lattes

E-mail: jadson.moura@evangelicagoianesia.edu.br