Ouvidoria

Ouvidoria

O que é?

A Ouvidoria é um espaço de exercício da cidadania apto a receber as críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios dos estudantes, servidores, professores da Faculdade Evangélica de Goianésia (FACEG) e da comunidade em geral.

Quais as atribuições?

Elaborar registro, classificar o material recebido e encaminhar as reclamações, críticas, denúncias, elogios e sugestões às Unidades envolvidas, com vista à solução dos problemas documentados.

Como funciona?

O interessado em utilizar os serviços da Ouvidoria da FACEG deverá se dirigir à sala da Ouvidoria e formular sua crítica, sugestão, reclamação, denúncia ou elogio diretamente ao Ouvidor(a) ou se desejar, encaminhar sua demanda por e-mail, telefone, carta ou site.

A quem se Dirigir?

Ao Ouvidor(a) da Faculdade Evangélica de Goianésia (FACEG).

Objetivos

Receber críticas, reclamações, sugestões, denúncias e elogios da comunidade interna e externa à FACEG, atuando, assim como órgão de controle de qualidade dos serviços prestados pela Faculdade.

  • Identificar problemas sistêmicos e injustiças praticadas na Faculdade.
  • Buscar solucionar as dificuldades encaminhadas ao Setor.
  • Atuar como agente de mudança na FACEG
  • Operar como órgão de mediação.

Como atua?

A Ouvidoria da FACEG atua:

  • captando as críticas, reclamações, sugestões, denúncias e elogios.
  • Investigando as denúncias sobre a Instituição.
  • Inspecionando o acesso a documentos e informações e autorizando visitas às unidades.
  • Colaborando com o aperfeiçoamento institucional através da formulação de sugestões e recomendações.

Telefone para contato: (62) 3389-7354

Formulário de contato com a Ouvidoria

Ainda tem Dúvidas? Contate-nos.

Telefone: (62) 3389-7350

E-mail: ouvidoria@evangelicagoianesia.edu.br