Seleção de docentes - Vagas remanescentes

07.07.2017

Estão abertas as inscrições para os profissionais interessados em concorrer às vagas remanescentes do processo de seleção de docentes na UniEVANGÉLICA - Centro Universitário de Anápolis e Campus Ceres, Faculdade Evangélica de Goianésia e Faculdades Evangélicas de Ceres, Rubiataba e Jaraguá. As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de julho.

Os candidatos que se enquadrarem no perfil exigido deverão, no ato da inscrição, preencher uma ficha cadastral e entregar o currículo lattes devidamente comprovado e atualizado. Os candidatos deverão apresentar ainda os documentos com as devidas titulações originais para conferência e entrega das cópias, juntamente com a inscrição.

As inscrições serão feitas exclusivamente no Centro Universitário de Anápolis na Pró-Reitoria Acadêmica (PROACAD). O horário de atendimento da PROACAD é das 8h às 12h e das 14h às 17h de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h. O processo de seleção será realizado nas dependências da UniEVANGÉLICA – Av. Universitária, Km 3,5 em Anápolis – GO.

Quadro de vagas

• Faculdade Evangélica de Goianésia - (62) 3389-7350 - Av. Brasil, nº 1000 - Covoa - Goianésia - GO